ZMA – Desempenho muscular e aumento de massa

O suporte nutricional é importante para a construção da base para músculos fortes, e para garantir a recuperação e o conforto muscular.

O zinco e o magnésio são minerais importantes em muitas vias metabólicas e processos enzimáticos que afetam a força muscular, a função e a energia. A deficiência desses minerais pode afetar o desempenho e a recuperação muscular.

ZMA é uma fórmula de suporte mineral, contendo uma forma altamente biodisponível de zinco, aspartato de magnésio e vitamina B6.

O conjunto desses ativos é capaz de aumentar os níveis de testosterona total, livre e IGF1, aumentando a potência muscular e desempenho físico.

Devido à eficácia documentada no aumento dos níveis de testosterona esse é o suplemento ideal para ser utilizado como uma alternativa segura e natural ao uso de pró-hormônio. ZMA também auxilia na melhora da qualidade do sono. Uma boa noite de sono é fundamental para promover a recuperação do tecido muscular e ativar a liberação do hormônio do crescimento.

O corpo libera quantidade máxima de GH (hormônio do crescimento) a cada noite, por volta de 90 minutos depois de dormir e, sendo assim, é fundamental que esses minerais e elementos (zinco, magnésio e vitamina B6) estejam disponíveis para serem usados pelo organismo nesse momento, ajudando no processo de recuperação do tecido muscular no pós-treino. Esse descanso e o suporte de minerais e vitamina é tão importante quanto a prática do exercício, pois melhorando a função muscular e a resistência, o resultado no desempenho físico será mais eficaz.

A manutenção da força é vital não somente para praticantes de atividades físicas, mas também pensando em um envelhecimento saudável, pois ajuda a manter a condição física, mobilidade e qualidade de vida de acordo com a idade, podendo ser usado por homens e mulheres.

Para mais informações consulte um de nossos farmacêuticos ou outro profissional da saúde.

Quer adquirir o seu ZMA? Dê uma conferida na nossa loja virtual.

ZMA – 90 CÁPSULAS – MAX TITANIUM

Deixe uma resposta