Slendesta – Proteína da batata que promove a saciedade

Todos os dias mais e mais mulheres buscam a fórmula para emagrecer rápido, porém, como todas sabemos isso é impossível sem uma alimentação saudável e balanceada, lembrando é claro de fazer pelo menos 3 vezes na semana uma atividade física.

O milagre não existe, mas cada vez mais aparecem os aliados em nossa busca pelo corpo perfeito, sendo assim, muitas mulheres recorrem a “remédios que emagrecem”, e muitos deles realmente fazem bons efeitos.

Uma  das  principais  razões  pela  qual  as  pessoas  que  fazem  dieta  desistem,  é  a sensação de fome. O apetite descontrolado, ou a sensação de não estar satisfeito fazem com que a motivação para manter a dieta diminua, acabando por desistir.

Slendesta é um extrato da batata, sendo um ingrediente que ajuda na rápida obtenção e no prolongamento da sensação de saciedade. Estudos comprovam que esse ingrediente é capaz de induzir a sensação de satisfação em seres humanos.

Slendesta possui inibidores de proteinase (IP2), que aumentam a produção de colecistoquinina em 30% desacelerando o processo de esvaziamento do estômago, obtendo um efeito de saciedade rápido e prolongado.

Isso faz que os indivíduos que o utilizam possam diminuir as porções alimentares ingeridas nas refeições.

 

Benefícios:

  • Ajuda a controlar o peso;
  • Diminui as medidas dos quadris e da cintura;
  • Diminuiu a ingestão de calorias;
  • Aumenta a saciedade em 30 %.

 

Slendesta está disponível na Phytoart Farmácia de manipulação. Para mais informações consulte um de nossos farmacêuticos ou outro profissional da saúde.

 

Bibliografia

MARK H. BEERS. The Merck Manual of Medical Information: Home Edition. Merck & Company. April 2003. 2nd Ed. ISBN0911910352.

WALTER OSWALD, SERAFIM GUIMARÃES. Terapêutica Medicamentosa e suas Bases Farmacológicas. Porto Editora. 4.ª Ed. ISBN-972-0-06030-1.

ROD R. SEELEY, TRENT D. STEPHENS, PHILIP TATE. Anatomia & Fisiologia. Lusodidacta. Lisboa.1997. 1ª Ed. ISBN972-96610-5-7.

Enciclopédia de Medicina. Mirandela Artes Gráficas. Lisboa. 1ª Ed.1992. ISBN 972-609-053-9

Deixe uma resposta