LOWAT® – Elimine o excesso de gordura corporal e melhore sua qualidade de vida!

mulher-com-fita-metrica

A obesidade caracteriza-se pelo acúmulo excessivo de gordura corporal. Alguns fatores como o cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), circunferência abdominal, podem auxiliar na definição de diagnóstico em adultos e assim estabelecer os possíveis riscos relacionados à obesidade.

O indivíduo obeso tem maior tendência a desenvolver diversos problemas metabólicos, entre eles estão a hipertensão, diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares, altas taxas de colesterol. Além disso, a obesidade predispõe a outros problemas de saúde. Há estudos que correlacionam a obesidade em mulheres com o câncer de vesícula, endométrio, mamas, alterações dos ciclos menstruais e redução de fertilidade. Já em homens a correlação está para o câncer de cólon, reto e próstata.

As causas da obesidade são variáveis e podem estar ligada ao fator genético da pessoa, maus hábitos alimentares e ao baixo gasto energético.

A grande inciativa que intervém na obesidade é a mudança do estilo de vida onde se incluem dieta saudável, exercícios físicos e acompanhamento com profissionais da saúde. Os objetivos dessa terapia comportamental são a promoção de melhores hábitos aos pacientes para auxiliar não só na perda do peso, mas também à manutenção do peso perdido.

Com a intenção de desenvolver um produto eficaz e seguro que auxilie no gerenciamento de peso, foram analisados centenas de extratos de plantas medicinais com a capacidade de inibir o acúmulo de gordura nas células. Entre as plantas selecionadas, surgiu Lowat®.

Lowat® é um produto patenteado com extratos padronizados das folhas de Piper betle e sementes de Dolichos biflorus. É seguro, eficiente e seu alvo é o tecido adiposo, tendo a capacidade de inibir o acúmulo de gordura nas células promovendo a perda de peso. Seu mecanismo envolve o aumento da lipólise, que significa a quebra da gordura armazenada, e a diminuição da adipogênese, ou seja, diminuição da geração de gordura nas células dos adipócitos, que são células que armazenam gordura.

Estudos científicos evidenciam resultados em indivíduos que fizeram uso de Lowat® e que seguiram uma dieta de 2000 calorias por dia, com caminhada de 30 minutos em 5 dias por semana. Os resultados demonstram que esses indivíduos perderam em 8 semanas uma média de 4,3Kg, enquanto os indivíduos do grupo placebo perderam apenas 1,8Kg.

Benefícios:

– Age como coadjuvante na redução da gordura corporal e do IMC (Índice de Massa Corpórea);

– Aumenta a lipólise, ou seja, age na quebra de gordura armazenada;

– Diminui o acúmulo de gordura nos adipócitos, diminuindo o peso corporal;

-Prevenção de diabetes tipo II;

-Manutenção da saúde cardiovascular;

-Prevenção e coadjuvante no tratamento de síndromes metabólica;

-Coadjuvante na redução de peso;

– Auxilia no tratamento de esteatose hepática;

– Aumenta o metabolismo corporal;

– Diminui os níveis de grelina, o “hormônio da fome”.

Para mais informações, consulte um de nossos farmacêuticos ou outro profissional da saúde.

Deixe uma resposta