Lipo PS20 – Envelhecendo com qualidade

A Phytoart está na vanguarda da manipulação de ativos inovadores como o Lipo PS20 que é um ingrediente funcional baseado em fosfatidilserina, o principal fosfolipídeo encontrado no cérebro.

O ativo é derivado da soja, padronizado em fosfatidilserina 20% e fosfatidilcolina 20%, onde seus principais benefícios são:

  • Neuroproteção cerebral,
  • Melhora da memória curta e longo prazo;
  • Proteção contra os danos causados pelos radicais livres;
  • Aumento do desempenho físico e resistência muscular;
  • Aprendizado e tempo de reação mais rápido;
  • Melhora no Déficit de Atenção.

Com esses benefícios do Lipo PS20, podemos diminuir sintomas de algumas doenças neuro degenerativas, como o Alzheimer, que afeta as capacidades de trabalho, relações sociais, influenciando no comportamento e na personalidade do paciente.

Dentre os vários estágios da doença, é na fase inicial que o paciente apresenta perda de memória baseada em acontecimentos mais recentes, e tem a capacidade de manter lembranças de sua memória de longo prazo. A doença restringe o paciente na sua fase mais avançada, até mesmo de realizar rotinas básicas de higiene pessoal e alimentação.

Não se conhece a causa específica da doença de Alzheimer, parece haver certa predisposição genética para seu aparecimento. Nesses casos, ela pode desenvolver-se precocemente, por volta dos 50 anos.

Quando diagnosticada a doença no início, é possível retardar o seu avanço e ter mais controle sobre os sintomas, garantindo melhor qualidade de vida ao paciente e à família.

Um bom tratamento farmacológico associado à hábitos saudáveis, auxiliam na prevenção da doença.

Para maiores informações consulte um de nossos farmacêuticos ou outro profissional da saúde.

 

Referências: www.drauziovarella.com.br/envelhecimento/alzheimer-2www.alz.org/br;

 http://bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisScript=iah/iah.xis&src=google&base=LILACS&lang=p&nextAction=lnk&exprSearch=411332&indexSearch=ID

Abreu, Izabella Dutra de; Forlenza, Orestes Vicente; Barros, Hélio Lauar de Demência de Alzheimer, correlação entre memória e autonomia; junho 2005.

Deixe uma resposta