Green Select Phytosome – Ação termogênica livre de cafeína, no emagrecimento

O excesso de peso é um dos fatores de risco mais importantes da atualidade, pois além dos fatores genéticos, a obesidade também está relacionada com as doenças metabólicas, conhecida como síndrome metabólica que se estende por uma associação de desequilíbrios, que incluem alimentação com baixa qualidade nutricional, neural, comportamental. E esses são as maiores causas de morbidade e mortalidade dos países desenvolvidos e em desenvolvimentos.

O indivíduo com excesso de peso corporal maior que o ideal tem uma grande probabilidade de desenvolver principalmente doenças cardiovasculares, diabetes, colesterol e triglicérides. Isso ocorre, devido a um desequilíbrio entre energia ingerida e a energia desprendida, ou seja, a quantidade de caloria ingerida e a caloria gasta, portanto, mudanças nos hábitos alimentares, melhora no estilo de vida com realização de atividades físicas são formas convencionais de conseguir uma redução de peso, situação que ainda se mantém baixa nas estatísticas mundial. Com tudo, sabemos que na maioria dos casos, a rotina agitada nos impede de manter bons hábitos, como por exemplo, realizar atividades físicas, e incluí-las no programa de emagrecimento tornando-a um fator crucial para aumentarmos o gasto energético.

O Green Select Phytosome é um fitoativo a base de catequinas, que é um fitonutriente com uma excelente ação antioxidante. Por ser um extrato purificado e enriquecido com o Galato de Epigalocatequina (GEGC) que é a principal substância que promove essa ação antioxidante, podendo ser mais potente que a ação da Vitamina C e E, e seu grande diferencial destaque está pelo fato do ativo ser descafeinado e ainda assim conseguir manter sua função no emagrecimento.

Apesar da cafeína ser um potente ativo com ação termogênica; em estudos realizados não se observaram atividade superior a quem ingeriu GEGC (Galato de Epigalocatequina), que está presente no Green Select Phytosome possuindo propriedades termogênicas que estimulam as células do tecido adiposo além de promover a oxidação da gordura, no entanto houve maior gasto energético quando comparado ao uso da cafeína.

O GEGC é importantíssimo para a prevenção e tratamento da obesidade e síndrome metabólica, pois sua ação reduz os triglicerídeos e colesterol, pressão arterial, e também na obesidade abdominal por meio de circunferência abdominal e redução de peso.

As catequinas aumentam a taxa metabólica, que permite a aceleração do metabolismo e conseqüentemente a queima de gordura abdominal, permitindo a redução de medidas e a melhorar a saúde por auxiliar na perda de gordura visceral que é um dos fatores de riscos mais perigosos da síndrome metabólica.   Com tudo, ainda assim possui ação protetora ao nosso fígado, órgão com função metabolizadora.

O Green Select sofre ação da tecnologia Phytosome, que é uma tecnologia patenteada e desenvolvida para aumentar a biodisponiblidade, ou seja, para melhorar a velocidade no qual o ativo será absorvido pelo organismo, o tornando disponível para a ação terapêutica. Com essa tecnologia, ocorre uma otimização desses parâmetros, como o aumento da absorção desse fitoativo, tornando uma ação terapêutica mais efetiva.  Ou seja, Green Select Phytosome possui uma ação termogênica otimizada e desprovida das ações estimulantes causadas pela cafeína no Sistema Nervoso Central e Periférico, que o faz ter mais uma vantagem, pois pode ser utilizado por pessoas sensíveis à cafeína e portadores de doenças cardiovasculares.

Dessa forma, o Green Select Phytosome traz outros benefícios como:

– Redução de 15Kg em até 90 dias.

– Ação termogênica, bloqueando a formação de gordura e redução do peso corporal.

– Controle da saciedade

-Redução do estresse;

-Diminuição da ansiedade e dos sintomas da depressão

-Ação diurética e anti-celulite;

-Ação antioxidante;

– Redução da glicemia, colesterol e triglicérides.

– Eficácia clínica comprovada para a redução de IMC, gordura corporal e circunferência da cintura.

– Potente aliado contra a síndrome metabólica;

– Ausente de cafeína, podendo ser utilizado por indivíduos mais sensíveis à essa substância e portadores de doenças cardiovasculares.

– 100% mais biodisponível que o extrato de catequina obtido sem a tecnologia Phytosome

O Green Select Phytosome tem sua ação efetiva mesmo que o indivíduo não tenha incluído em sua rotina a realização de exercícios físicos, mas assim como qualquer outra medida adotada para a redução de peso, requer melhora do estilo de vida, através de reeducação nutricional e bons hábitos de vida, pois seu efeito é potencializado quando associado a intervenções saudáveis que envolve tanto a reeducação alimentar quanto a pratica de exercícios físicos.

Para mais informações, consulte um de nossos farmacêuticos ou outro profissional da saúde

Deixe uma resposta