RELORA – Liberte-se do estresse e suas consequências

mulher-com-dor-de-cabeca-por-causa-de-estresse

Atualmente as pessoas utilizam as palavras estresse, estressado ou estressante para justificar que o dia foi corrido ou cheio de tarefas. Os chamados estressores podem ser internos e externos. Os internos estão ligados a personalidade do indivíduo, como perfeccionismo, pressa, ou ao fato de querer fazer tudo ao mesmo tempo, já os externos estão relacionados ao ambiente em que se vive ou mudanças de um modo geral (mudança de casa, divórcio, nascimento de filho, morte de pessoas queridas), profissionais (troca de emprego, promoção, demissão), e há também os estressores menores como um trânsito que para algumas pessoas tem um peso importante ou mudanças climáticas que interferem diretamente na qualidade de vida do indivíduo.

Pesquisas recentes estabeleceram correlações entre estresse, ansiedade, insônia, excesso de peso que geram implicações significativas para a saúde. Estresse e ansiedade podem causar efeitos negativos no sistema imunológico, níveis hormonais, enzimáticos e funções gastrointestinais, além de aumentar a suscetibilidade de doenças como depressão e diabetes. O aumento dos níveis de cortisol, que é conhecido como o hormônio do estresse, está intimamente relacionado com o aumento da ingestão de alimentos e doces calóricos, com a qualidade do sono, ansiedade e fadiga.

Outro estudo mostrou que os indivíduos que dormem por períodos de tempo mais curtos do que os normais são mais propensos à obesidade em quase 70%.

Para superar o estresse e suas consequências no dia-a-dia, diversas situações são colocadas à frente das pessoas a fim de treinarmos o nosso organismo a adaptar-se a elas. Para isso, é preciso saber administrar os estressores, identificar o que incomoda mais e eliminar, aumentar a resistência a eles e mudar a forma de enfrentá-los, sem esquecer de respeitar os próprios limites.  Isso requer habilidade como dizer não, negociar e priorizar, é possuir a capacidade de adaptação sem sofrer. Resistir aos estressores significa manter nosso organismo saudável e em maiores condições de enfrentar os desafios.

Relora® é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, que atuam na diminuição da ansiedade promovendo efeitos ansiolíticos, agitação do sono, níveis de cortisol e compulsão alimentar relacionada ao estresse.

Relora® é capaz de aumentar os sentimentos de bem estar, funciona através do equilíbrio do hipotálamo no cérebro, que regula funções importantes, como os níveis hormonais, temperatura, peso e ciclos de sono.

Benefícios:

– Ação tranquilizante, sem causar sonolência;

– Normaliza os níveis de cortisol, o hormônio do estresse;

– Diminui os efeitos causados pelo estresse;

– Previne o ganho de peso associado ao estresse;

– Melhora o humor;

– Aumenta o vigor;

– Diminui a fadiga;

– Estimula o desempenho físico na realização das atividades diárias;

– Regulariza o sono;

– Reduz a compulsão alimentar causada pelo estresse;

– Diminui a depressão e a fadiga;

– Efeito ansiolítico sem provocar dependência;

– Certificado Kosher;

– Non GMO (não geneticamente modificado);

Para mais informações, consulte um de nossos farmacêuticos ou outro profissional da saúde.

Deixe uma resposta