Colágeno, no combate ao envelhecimento

O envelhecimento Cutâneo é um processo natural e inevitável. A partir dos 25 anos de idade, a produção de colágeno pelo nosso organismo começa a reduzir de forma contínua, o que contribuí para a formação de rugas e o aumento da flacidez do órgão mais importante do nosso corpo, a pele. Dados científicos mostram que a partir dos 30 anos a diminuição na produção do colágeno pode atingir até 1% ao ano, e aos 50 anos, passa a produzir apenas uma média de 35% do colágeno necessário para o organismo.

O Colágeno Verisol é um produto inovador, de uso oral, especialmente desenvolvido para auxiliar nos cuidados com a saúde e a beleza da pele. Ele combate os sinais do envelhecimento agindo de dentro para fora e foi desenvolvido a partir de uma série de estudos e pesquisas que originaram uma combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno que atuam nas camadas mais profundas da pele onde, normalmente, produtos disponíveis no mercado que combatem os sinais da idade não conseguem alcançar. Verisol possui resultados cientificamente comprovados a partir de 8 semanas de consumo diário com os seguintes benefícios:

– Combate a formação de rugas ;
– Contribui para o aumento da elasticidade da pele;
– Melhora a hidratação;
– Atua nas camadas mais profundas da pele agindo de dentro para fora.

A Phytoart já possui o colágeno Verisol tanto para manipulação quanto industrializado. Para mais informações consulte sempre um profissional da saúde

Confira agora os colágenos que temos em nossa loja, com certeza um deles vai te atender.

Deixe uma resposta