CITRIMAX – Elimina peso e queima a gordura!

A obesidade é um problema de saúde crescente, que está associada a um aumento do risco de desenvolvimento de hipertensão, doenças cardiovasculares, diabetes tipo II, aumento dos níveis de triglicerídeos e colesterol, problemas no fígado, disfunções respiratórias, problemas ósseos e articulares devido ao peso, entre outros.

O acúmulo excessivo de gordura corporal resulta em desequilíbrio entre gasto energético e ingestão de calorias, isso acarreta prejuízos à saúde dos indivíduos e traz o diagnóstico de obesidade. O excesso da ingestão de alimentos resulta em aumento das reservas de gordura, e conseqüentemente o aumento do peso corporal.

Muitos programas de emagrecimento ressaltam a importância da prática da atividade física, e hábitos como esse contribui para que ocorra a redução do peso corporal pois o indivíduo deve diminuir a ingestão de energia através da alimentação e aumentar o seu consumo através de exercícios físicos.

A perda de peso tem que ser saudável, de modo gradual para não ocorrer o que chamamos de desequilíbrio metabólico que induz o famoso efeito rebote indesejável, onde o indivíduo acaba ganhando o dobro do peso que perdeu.  Emagrecer com saúde consiste em reduções graduais do peso corporal total que são mais desejáveis e reflete na distribuição saudável da massa corporal.

A maioria dos indivíduos obesos apresenta altos níveis do hormônio leptina que interfere no ganho e perda de peso. A leptina atua no sistema nervoso central como fator de sinalização para regular o equilíbrio do peso corporal e o estado de reserva energética do organismo.   .

Citrimax é uma forma patenteada de ácido hidroxicitrico (HCA) ligado a cálcio e potássio que inibe a produção e aumenta a queima de gordura, além de inibir o apetite, aumentando a saciedade e consequentemente diminuindo a ingestão calórica, além de diminuir a produção do hormônio leptina com o intuito de restaurar o equilíbrio e sua função.

 

Benefícios:

– Gerenciamento de peso;

– Aumenta a saciedade;

– Reduz a ingestão calórica;

– Aumenta a queima de gordura;

– Inibe a produção de gordura;

– Reduz os níveis de colesterol total e LDL

– Regula os níveis de leptina;

Citrimax não estimula o sistema nervoso central, e ainda conta com certificado GRAS e Non-GMO (Não geneticamente modificado), além de ter sua segurança comprovada por estudos.

Para mais informações, consulte um de nossos farmacêuticos ou outro profissional da saúde.

Deixe uma resposta